Apae de Sete Lagoas

Listagem do Processo

PROCESSO MOVIDO CONTRA A APAE DE SETE LAGOAS

Em 2016 o SENALBA MG recebeu vĂĄrias denĂșncias de empregados da APAE de Sete Lagoas sobre os salĂĄrios que estavam sendo pagos com atraso, o que fez com que o SENALBA primeiramente tentasse resolver a pendĂȘncia com a intervenção do MinistĂ©rio do Trabalho e Emprego, mas, apĂłs vĂĄrias reuniĂ”es, ainda continuava o impasse, ocasionando assim o processo judicial n.Âș: 0010691-88.2016.5.03.0039.

Na execução do processo, apĂłs a homologação do cĂĄlculo pericial, foi feito acordo para que, conforme a sentença, fosse pago ao(Ă ) trabalhador(a) a multa de 15% sobre os salĂĄrios pagos em atraso, desde setembro de 2015 atĂ© abril de 2016 e sobre o 13Âș salĂĄrio de 2014, que foram pagos em atraso; alĂ©m da regularização do FGTS dos substituĂ­dos.

O valor acordado serå pago em 08 (oito) parcelas mensais e iguais, vencendo a primeira parcela no dia 10/04/2023 e as demais todo dia 10 (dez) dos meses subsequentes e os repasses ao(à) trabalhador(a) seguirå a ordem do menor valor para o maior, evitando com isso que pequenos créditos sejam parcelados.

O pagamento serĂĄ feito pelo departamento financeiro do Sindicato que funciona em Belo Horizonte por meio de depĂłsito bancĂĄrio via PIX ou transferĂȘncia e, para tanto, precisamos que quem tiver direito a receber, conforme listagem a seguir, entre em contato com o SENALBA exclusivamente pelo e-mail supervisao@senalbamg.org.br. Para agilidade nos pagamentos, Ă© necessĂĄrio ainda colocar no corpo do e-mail o nome completo e no assunto do processo: PROCESSO APAE SETE LAGOAS, 

As informaçÔes para pagamento serão repassadas pelo departamento financeiro também pelo e-mail.

Seguem os nomes dos trabalhadores que nĂŁo receberam ainda o valor referente ao processo da Apae de Sete Lagoas:

ANDRESSA REGINA DA SILVA
ANTONIO EUSTAQUIO DE SOUZA
APARECIDA TOLENTINO DE MATTOS
FLAVIA RODRIGUES COSTA
LUZITANIA PEREIRA DE SOUZA
STAEL ALVES BARBOSA SIQUEIRA
VALERIA VIEIRA BARROS PORTO
VIVIANE MESQUITA DE MELO
plugins premium WordPress