PROCESSO MOVIDO CONTRA A CRECHE RECANTO COMUNITARIO CRIANCA FELIZ

Em 2016 o SENALBA MG recebeu várias denúncias de empregados da Creche sobre os salários que estavam sendo pagos com atraso, o que fez com que o SENALBA primeiramente tentasse resolver a pendência administrativamente, mas, após várias reuniões, ainda continuava o impasse, ocasionando assim o processo judicial n.º: 0011056-32.2016.5.03.0011.

Na execução do processo, após a homologação do cálculo o SENALBA tentou vários meios de execução contra a Creche, mas, não obteve êxito e o processo já estava paralisado. Entretanto agora a Creche apresentou proposta para pagamento do valor executado e o acordo foi aceito pelo SENALBA e homologado pela Justiça.

O valor acordado será pago em 10 (dez) parcelas mensais e iguais, vencendo a primeira parcela no dia 20/02/2024 e as demais todo dia 200(vinte) dos meses subsequentes e os repasses ao(à) trabalhador(a) seguirá a ordem do menor valor para o maior, evitando com isso que pequenos créditos sejam parcelados.

O pagamento será feito pelo departamento financeiro do Sindicato que funciona em Belo Horizonte por meio de depósito bancário via PIX ou transferência e, para tanto, precisamos que quem tiver direito a receber, conforme listagem a seguir, entre em contato com o SENALBA exclusivamente pelo e-mail supervisao@senalbamg.org.br. Para agilidade nos pagamentos, é necessário ainda colocar no corpo do e-mail o nome completo e no assunto do processo: PROCESSO CRECHE RECANTO COMUNITARIO CRIANCA FELIZ.

As informações para pagamento serão repassadas pelo departamento financeiro também pelo e-mail.

LISTA DE BENEFICIÁRIOS

1          ACLINER DE JESUS COSTA MEIRA

2          ALESSANDRA CRISTINA F GREGORIO

3          ARLENE DOS SANTOS ALVES

4          CLAUDIA GRIGORIO DA CONCEIÇÃO

5          CLAUDIA PEREIRA DOS SANTOS CAETANO

6          CLAUDINELLE GRIGORIO

7          EDINECIA DOS SANTOS ALVES

8          ELISANGELA SOARES MOREIRA GRIGORIO

9          GLORILENE PINHEIRO DE CASTRO REIS

10        JANETE DE ASSIS QUIRINO

11        JAQUELINE RENATA DE SOUZA

12        LAURACI ARISTIDES DOS REIS

13        LYLIAN KEREN MENDES E SOUSA

14        MARLENE GOMES DE ALMEIDA MEIRA

15        SHEILLA CRISTINA SENDÃO SILVA

16        THALYTA LAYLA DA SILVA

17        VERA MARCIA DOS SANTOS RICARDO

plugins premium WordPress