Noticias
Senalbamg

Pagamento do Processo da Feneis

Prezados trabalhadores;

No espaço abaixo disponibilizamos o download do termo de adesão/autorização que deve ser preenchido por todos os trabalhadores que estão listados na ação.

Esse termo é indispensável para o recebimento do crédito e quem apresentar primeiro, e atender o critério do menor para o maior valor ,serão os que irão receber mais rápido, nas primeiras parcelas.

O termo assinado deve ser enviado ao Sindicato junto com a cópia de algum documento oficial que conste RG e CPF.

Read More »
Noticias
Senalbamg

Processo FENEIS

🎉 Vitória dos Trabalhadores! 🎉
Após uma luta incansável no tribunal, conseguimos liberar R$102.000,00 previamente bloqueados e garantir pagamentos futuros corrigidos pelo INPC. Este é um momento de celebração da nossa união e força coletiva. Agradecemos a cada um de vocês por se manter firme conosco. Juntos, somos invencíveis! 🤝💪
#União #Justiça #DireitosTrabalhistas

Read More »
Noticias
Senalbamg

Assembleia da Fump

A pedido da diretora da FUMP, durante a campanha salarial do ano passado, estamos divulgando o e-mail da Ouvidoria da fundação para relatar eventuais casos

Read More »
Noticias
Senalbamg

Qual a importância da educação?

Recentemente alguns fatos chamaram a atenção da direção do sindicato. A primeira foi a eleição do deputado Níkolas, para a presidência da comissão de educação na câmara federal, algo de fato espantoso, e não vamos adentrar no mérito partidário ou ideológico, mas sobre o aspecto da formação e conhecimento na área da educação.

Read More »
Noticias
Senalbamg

PROCESSOS MOVIDOS CONTRA O SASFRA- ESCLARECIMENTO SOBRE A NÃO REALIZAÇÃO DO ACORDO

O Sindicato recebeu denúncias sobre atraso nos salários e falta de pagamento de verbas rescisórias dos empregados do SASFRA, resultando em processos judiciais. Embora os processos tenham sido favoráveis aos trabalhadores, a falta de acordo nos cálculos e a indisponibilidade de dinheiro para penhoras mantêm os casos em andamento. Tentativas anteriores de acordo foram frustradas devido a divergências nos valores oferecidos pelo SASFRA e à sua conduta desleal. Recentemente, novas denúncias surgiram, contestando a negativa do SENALBA em aceitar o acordo e acusando o sindicato de cobrar honorários advocatícios elevados, o que foi refutado. O SENALBA considera as ofertas do SASFRA insuficientes e continua buscando soluções legais e administrativas, incentivando os ex-empregados contatados pelo SASFRA a relatarem a situação para respaldar suas ações.

Read More »
Noticias
Senalbamg

60 anos de Senalba MG

60 Anos de Luta e Resiliência: O Legado de um Sindicato aguerrido Neste ano, celebramos um marco significativo em nossa história de luta e resistência:

Read More »
plugins premium WordPress